terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tudo a FAVOR !!!


sempre relutei com novidades e invenções,principalmente no que se refere a dietas. ha pouco tempo só se fala em RAÇÃO HUMANA... já odiei o nome,me senti um bicho,hehehehehehe... nem Lucci (minha cachorra come ração e sim uma alimentação chiquésima da Royal Cannin. enfim... hoje,ao pasar por uma dessas lojas de produtos naturais, resolvi ler a embalagem e então levei para casa a tal mistura de cereais que promete saciar a fome e ainda ajudar no processo de emagrecimento. vou experimentar ! o bacana é dizer que quando canalizamos as coisas tudo favorece... tenho vivido essa experiencia do bikini branco sem tanta neura... ainda não me pesei, mas já me sinto bem mais leve, as roupas folgando e tudo que venha a colaborar será MUITO bem vindo , hehehehehehehe... beijos, Sil
ps. Flavinha está de volta e logo, logo deve dar as caras e nos contar as news... saudades,amiga !!!

Um comentário:

  1. Sil,
    Só tem que lembrar que tem que beber muuuuita aguinha, viu?! Porque tudo que tem na "ração humana" é fibra e se não tomar água, não funciona.
    Além do mais, tem que substituir uma refeição. De preferência café da manhã ou jantar.
    Estou na torcida, heim?!?!?!
    Beijos.

    ResponderExcluir