domingo, 22 de agosto de 2010

Pausa para o Drinque !!!


Ontem eu e Flavinha estivemos no aniversario, de 50 anos, de nossa amiga e leitora Sandrinha Bertini (linda, em forma e dançando que é uma beleza). Muitos amigos queridos, conversinhas maravilhosas, clima de festa, música, bebida e comida. Fazia tempo que não me permitia relaxar, rir a toa e tomar um drinque sem culpa. Uma misturinha de morango e vodka e aquela impressão de sentir o mundo mais leve, ehhehehehehe... As vezes deveriamos mesmo sentir o mundo assim,não ??? Ah... Vale o registro que eu não comi a feijoada (apesar da cara óootima), só tomei caldinho (de alho poró), e comi 2 docinhos - crocantes e caramelizados - que eu também não sou de ferro !!! ahahahahahah... Mas o mais bacana disso tudo foi ver que o BIKINI BRANCO tem vários fiscais empenhadissimos em nos ver nesse modelito. Não podia nem sonhar em beliscar alguma coisa que logo alguém me dizia: OLHA O BIKINI BRANCO heim, hahahahahaha... Destaque para o sogrão de Flávia - Sr. Autran...É isso, hoje já é domingão e a vida volta ao eixo... Ainda bem que as vezes temos essas pausas né ??? beijos, Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário