quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Culpa é do CINEMA !!!


Essa minha paixão pelo cinema acaba revelando uma série de caracteristicas que ao longo dos meus 34 anos venho desenvolvendo... e quando se trata de beleza, estética e bem estar é inevitável que as imagens das beldades nos venham a mente. costumo dizer que nasci no tempo errado, eu, na época de botero seria miss ! mas fui encarnar na contemporaneidade e só falto morrer ao ver as atrizes (lindas e magras) dominando as telas e o nosso imaginário. mas por gostar de arte e acreditar que toda beleza tem seu charme e importância (mesmo quando fora desse dito padrão!) é que me sinto feliz mesmo sem esses corpos delineados que o cinema nos insiste em mostrar. se bem que... esse mesmo cinema nos apresenta uma diversidade incrível de mulheres e suas especificidades. de elizabeth taylor, marilyn monroe, sophia loren, julia roberts, cameron diaz,angelina jolie a atual queridinha das telas - a chatinha da série crepúsculo. cada uma tem láseu charme e beleza, assim como cada uma de nós ! mas hoje,em homenagem a bernado, vou prestar homenagem a uma mulher que me parece ter uma beleza mais real e natural no auge dos seu quarentões... monica bellucci, vale ver os filmes com ela ! bjs,sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário