segunda-feira, 16 de agosto de 2010

todas as cores e sabores !!!


comecei o dia cedissimo... e encarei as frutas !!! é impressionante a riqueza de cores e sabores não é mesmo ? eu, particularmente,amo melancia, sapoti e pinha (muito nordestino isso!!!) e também o pêssego. mas também gosto e como muitas outras frutas. só tenho problemas com a uva (não tenho saco para os carocinhos) e a laranja (já que só meu pai sabe descascar, ahahahahahah). como não lembrar do mercadão de são paulo e a diversidade de tudo quanto é canto do país e do mundo ??? por aqui sempre passo pelas frutas no supermercado (me pego cherando os pacotes para sentir o aroma) e a-do-ro um verdão. até esqueço das guloseimas, ahahahahahahaha... o bacana é quando juntamos todas as frutas,adoro uma salada, tudo cortadinho a mistira de sabores,cores e os caldos de cada uma delas. e é o tipo de coisa que dápara fazer e guardar, levar num potinho, ou até encontrar mais facilmente pelas ruas da cidade, além de matar bem a fome !!! nesse clima tomei suco de laranja, já fiz comprinhas a caminho de casa e depois do sopão do almoço (sim, continuo na sopa!) devo lanchar uma frutinha,mais tarde um suco e assim vai... hehehehehehehe... beijos a todos e MUITA FRUTA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário