sábado, 7 de agosto de 2010

ÁTIMO FILOSÓFICO DO MEU KI


Num átimo filosófico, Meu Ki, ao sair do supermecado, declarou:

"COMO É BOM VIVER SEM PÃO!"

kkkkkkkkk... ele não teve muita alternativa depois do BiKiNi BrAnCo e agora vive à base de torradinhas para me acompanhar... conclusão, está se "desviciando" do danado do pão... sorte a minha que não tenho a tentação por perto! Sim, ganhei mais um aliado, meu marido entrou na dieta, da maneira dele, mas entrou!!!

De qualquer forma, todos sabem que carboidratos simples / refinados (pão, biscoitos, bolos... todas essas deliciazinhas), depois das 17h, quando o metabolismo descelera, viram glicose rapidinho e faz o pâncreas liberar mais insulina e consequentemente nosso organismo estoca o excedente das calorias em forma de gordura... Aí, devemos dar preferência aos carboidratos que são mais lentamente absorvidos, como os integrais e uma proteinazinha magra (peixe, queijo, etc).

Fica a dica!

Um beijo,

F.

Um comentário:

  1. flavinha vc é mesmo muito chique filosofando em torno do pão...adorei ! nao sabia desse lance de horário... vou tentar me policiar tambem...adoro pão,mascho que vivo bem sem viu...beijao

    ResponderExcluir