domingo, 8 de agosto de 2010

Para começar BEM a semana...

que mania de começar tudo que queremos na segunda heim... se na verdade a semana começa hoje DOMINGO !!! acordei animadissima com a idéia de começar e re-começar as coisas e o BiKiNi BrAnCo faz parte disso... nesse fim de semana tive uma vida gastronomica bem menos frugal, diferentemente de finais de semana anteriores, resisti ao refri no almoço (substitui pelo suco de maracujá que eu adoro),mas tomei coca cola a noite (ehhh vicio, mas sem culpa!). caminhei na praia,mesmo com o céu tão cinza, usei meus creminhos, dormi bastante, encontrei gente querida, consegui passar o sábado sem olhar para o computador e fiz uma coisa ótima... arrumei armário, vi roupas que ha muito tempo não usava,outras que já não me servem e essa "faxina" na vida é muito emblemática... costumo fazer isso no final doano,mas em plenomes deagosto também tá valendo... não tenho o closet dos sonhos (como o da carrieem sex and the city) mas adoro a sensação de ver roupas, sapatos e assessórios organizados olhando para mim...parece que assim a vida da gente também fica mais organizada !!! tô bem nesse clima e louca para colocar as coisas, a vida, a cabeça, as ideias e o corpitcho no lugar em pleno domingão... hehehehehehe... bjs, sil

Um comentário:

  1. Sil,

    Vou viajar amanhã, mas já estou maquinando esta "trela" e quando voltar, arrumarei finalmente meu armário.

    Isso faz a energia renovar e renova também nosso visual! Legal! Excelente dica!

    Beijos.

    F.

    ResponderExcluir