sexta-feira, 6 de agosto de 2010

enfim SEXTA ...


essa semana custou a passar,mas to feliz que tenha chegado a sexta e o fim de semana... parece que os problemas são minimizados, não temos muitos horários, regras, momento em que tudo pode (até comer aquelas coisinhas deliciosas só permitidas nesses dias) e total entrega a nós mesmos... desde ontem que tenho me dedicado a cozinha (na verdade a uns experimentos) e adorei!!! tortinhas de morango, queijo, meu famoso bolo de cenoura... dias de chuva são bons para brincar com ingredientes (e o mais bacana é que tudo numa versão light!)e quem sabe pensar em novas possibilidades heim... também aproveitei para homenagear meu pai(o velho e durão seu Afonso) que sempre é minha cobaia nos quitutes... é isso... desejo um oootimo final de semana a todos e a gente se encontra na segunda... pois, decididamente, vou dedicar esses dias a mim!!! beijos, sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário