domingo, 29 de agosto de 2010

companheiros de aventura...


to completamente sem voz, oque para mim é um drama, fruto de uma gripe mal resolvida... nessas horas faço promessa,prometo me cuidar, faço planos e exercicios e boa alimentação estão liderando meu ranking. to com o corpo mole, vontade de dormir o tempo todo, tenho a tv como companhia e ainda bloco e papel para anotar as coisas que quero fazer assim que ficar boa. outra companhia ??? remedinhos... vitamina c, centrum, chazinho e tudo que me diseerem que é bom eu to topando, hahahaahahahah... ainda bem que é domingo !!! to curtindo, com louvor, minha preguiça, hehehehehehe... bjs, sil

Um comentário:

  1. Sil!

    Fica boazinha logo! Não gosto de ver você dodói... já basta Kiko.
    Eu estou num vai lá, vem cá com uma dorzinha de garganta... mas ela ainda não se atreveu a se instalar... hehehe
    Não esquece de tomar muito líquido. Suco de acerola é perfeito!
    Beijos,
    F.

    ResponderExcluir