quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Espelho, espelho meu ...


acho que hoje to meio melancólica... tomei um copo de suco,comi inhame com queijo, tudo parecia bem até que senti minha pressão cair ... fui para a cama e me joguei lápor um bom tempo ate a sensação ruim passar... ainda tive que sair, enfrentei mais transito em plena 9h e isso tudo me estressa de verdade. no consultório médico aquele monte de revista que a gente adora mas nunca compra ! fofocas,artistas e muita coisa de mulherzinha (mulheres lindas na capa, textos chamativos, mil dicas de como fazer isso ou aquilo) e eu ali embebecida com tudo aquilo, ahahahahaha... entre os textos um me caiu como luva: a auto sabotagem ! sim... nao sou a primeira e nem a unica a mentir para si mesma. por idealizar uma coisa que nao é, por se assustar diante da realidade cruel de um espelho, por forjar coisas,enfim... segundo o texto é a nossa auto-imagem que gera sentimentos e pensamentos em nosso íntimo. e isso, quando se trata de dieta e de tudo que temos vivido, aqui no bikini, parece ganhar uma proporção ainda maior. só sei que isso tudo me fez pensar, questionar e tive bastante tempopara isso na volta para casa. ainda vou trabalhar bastante hoje, tomar sopa e quem sabe me olhar no espelho de verdade mais tarde heim...hehehehehehe... bjs, sil


ps. esse post merece ser comentado pela nossa suuuper psicologa e amiga flavinha... eu é que sou uma jornalista atrevida a querer entender as coisas... hehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário