quarta-feira, 18 de agosto de 2010

isso me dá, tic tic nervoso...eheheheheheh


comecei o dia de hoje já enfrentando um transito absurdo... fiquei 40minutos parada entre 2 quadras... sim, deveria ter deixado o carro e ido a pé ! nesse tempo, além da chateação, gosto de ficar observando o povo e morri de inveja do pessoal que caminhava - super saudável - em plena beira rio. mais uma vez deveria ter deixado o carro parado e feito minha sessão caminhada até a faculdade onde dou aula. mas ai vem a roupa, o sapato, o suor... talvez um modelito teacher fitness seja uma boa opção, eheheheheheh... oque mais pensei mesmo foi sobre essa nossa dependencia de carro e transporte,como só faltamos parar o carro na porta de casa e do trabalho,como qualquer andada vira um tormento, além da questão de segurança - claro - e do quanto estamos despreparados mesmo numa cidade tão cheia de lindos caminhos como o Recife. enfim... vou tentar sair por ai caminhando,ai que saudade de buenos aires e aquele povo todo pelas calles, quem sabe surge aí um novo hábito... eu vou tentar me adaptar, ehehehehehe... só para registro,hoje resisti a um pacote de fandangos e corri para casa (no fim do dia) para tomar sopinha... muito bom !!! beijos,sil

2 comentários:

  1. Isso mesmo, Sil. Força na perucaaa!!!
    Olha, quero lhe ver esse fds no niver de Sandrinha, viu? Quero nem saber!!!
    E isso serve pra Fla tb.

    ResponderExcluir
  2. estaremos lá... finas e fofas, hahahahahah.. bjs

    ResponderExcluir