quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Comer, Rezar e Amar (*)


estava lendo o post de flavinha e pensando a importancia de sermos solidarios, olha ela cuidando do maridão, e que pequenos grandes gestos fazem toda a diferença nas nossas relações. ontem, depois de um dia cheio de trabalho, fui dormir na casa de berna e quando cheguei tinha uma sopinha deliciosa me esperando.ele, solidario, nem tomou coca cola (para que eu nao tivesse vontade).hoje, estava com meus pais na hora do almoço, e ao inves de optarmos por alguma coisa calórica fora de casa, me surpreendi quando eles disseram vamos comer algo leve:peixe, verduras... e mais uma vez a solidariedade e o querer bem se manifestam. muito bom poder contar com essas pessoas queridas, com esses gestos e carinho. assim, fica mesmo bem mais facil e prazeroso fazer qualquer coisa, até uma dieta, hahahaahahha... bjs,sil
(*) Titulo de um filme, estrelado por Julia Roberts,que estreia em outubro e tambem fala sobre essa relação com comida e pessoas queridas...

3 comentários:

  1. vamos marcar p ver o filme juntas, só nós do bikini ??? hehehehehe...bjs... ah, ja viu o post que fiz em homenagem a ariane no cine coisas ???

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia! Principalmente agora que pago metade... kkkkkkkkkkk... Sim, como aluna especial do mestrado de psicolgia cognitiva (que chic! Chic mesmo vai ser quando for aluna regular... kkkkkkk) e tenho carteirinha de estudante!!!
    Já disse que não vou se não levar mãe, sogra e Madame Aime!
    Beijos,
    F.

    ResponderExcluir