domingo, 15 de agosto de 2010

Nova Semana COMEÇANDO...

Sábado, Domingo... Fui ao cinema (sem pipoca) , encontrei amigos (almocinho light), fui a um aniversário de criança (comi docinho sim! mas nada de bolo), fiquei em casa curtindo namorado e nenhuma guloseima e no fim da noite até tomei uma sopinha. A partir de amanhã começo nova etapa na minha vida profissional e com isso volto a não ter tanto tempo livre, nem horários certos para comer, mas já estou adaptando meus horários para novos exercicios e atividades e sei que a dieta vai ter que sofrer mudanças também. Estou tão feliz que sei que tuuudo vai dar certo... E logo, logo conto para vocês !!! Boa Semana a todos... Silvana

Um comentário:

  1. O jeito é tentar conciliar a "fome, a vontade de comer" e o tempo disponível. O bom é estabelecer horários para cada refeição e nunca passar muito tempo sem comer. Depois o organismo passa a trabalhar como um reloginho.
    Força pra mais essa etapa! Vai dar tudo certo! Beijo

    ResponderExcluir