domingo, 22 de agosto de 2010

Feliz Aniversário Comportado!!!


Jamais tive a ilusão de conseguir postar algo antes de Sil... afinal, enquanto ela acorda às 5h30, eu acordo às 7h... Mas já tinha imaginado que os comentários dela seriam sobre a festa deliciosa que tivemos a honra de participar ontem. Sandra Merece!!!!!!! Festa perfeita! impecável dos comes aos bebes, além da música e das pessoas queridas, as quais não via há muito tempo.

Acho que nos comportamos bem. Sim! Até porque eu ouvi do meu sogro (Sr. Autran), além da própria aniversariante (Sandrinha), de Sofia, de Marília, Catharina, Dani, etc., etc., etc. "Olhe o BiKiNi BrAnCo"! kkkkkkkk... mas é bom saber que as pessoas se importam conosco! Como disse Bárbara, "Essa coisa do BiKiNi BrAnCo é legal, porque a gente fica na torcida por vocês, mas também pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa que possa sabotar a nossa dietinha".... É! Na verdade vira um compromisso, como comentou outra amiga nossa. Mas é bom dividir esta responsabilidade com todos...

Fui de saladinha com carne assada e só experimeitei dos caldinhos das amigas ao redor... não queria correr o risco de me "descontrolar" hehehehe... também não bebi, porque estava dirigindo e prefiro não arriscar nestes casos. Sai cedo e sem bolo! hehehe... Tentei chegar logo em casa, porque Meu ki está com suspeita de dengue... aí, dengo pra ele, né?!?!?!

Amanhã tenho o retorno à endocrinologista e penso agora no peso, porque os exames estão toooodos bem! Aliás, melhores que os do mesmo período do ano passado. Vamos ver agora quais serão os ditames da Dra. Catarina... amanhã conto!

Beijos e uma ótima semana!

F.

5 comentários:

  1. Ao contrário de tu, Flavinha, me comportei muito mal. Mas ainda bem que amanhã é segunda-feira. Dia de aderir ao bikini branco. Disciplina, Danielle. DISCIPLINA!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha, adoro essas adesões e o clima de bikini branco no ar !!! acho que vou contratar meus alunos de publicidade para essa campanha heim... vamos todas arrazar no próximo verão !!!beijos,sil

    ResponderExcluir
  3. Um dia a gente chega lá, galera. Vamos na onda, como exagerei no fds eu fui malhar hoje, caminhei na esteira e vou ter que dar uma segurada na semana.

    ResponderExcluir
  4. Queridas Sil e Fla,

    Viva este famosos Bikini Branco. Eita Blog arretado!
    Adorei tê-las no meu niver.
    Vejam se da próxima vez vocês dançam um tiquinho né? Aliás, este é um grande recado que mando a todos.... DANÇAR além de uma excelente terapia, também ajuda a emagrecer prá caramba. Que tal Fazerm "dança de salão" ??? O desafio está lançado. Vocês vão amar, vão ver que tenho razão.
    Um grande beijo

    Sandrinha Bertini

    ResponderExcluir
  5. hehehehehe

    Danizinha, vamos nos instigar para detonar no próximo verão!!! Seja mais que bem vinda, seja acolhida aqui!!!
    Barbarella, exagerar faz parte do processo e essas derrapadas são um elemento de fortalecimento da nossa percepção de que é possível continuar... SEMPRE!!!
    Sandrita! Estar com você é sempre garantia de animação e pura energia!!! Amei compartilhar com você esse momento tão lindo! Quanto à dança, vou ver se puxo Monsier Ki para o salão/sala de casa e faço uns passos legais... quem sabe isso não dá em samba?!?!?! kkkkkkkk
    Beijos a todas!!!

    ResponderExcluir