sábado, 28 de agosto de 2010

A saga por um TENIS


essa semana tentei comprar um tenis... o que tenho nao da mais mesmo ! e achei que era só sair de casa, entrar numa loja de calçados e lá estaria ele... doce engano... sao tantos modelos, marcas, funções e preços que fiquei completamente desnorteada. o que me agradava custava 520 reais, caramba é só um tenis ! me recuso a gastar uma grana nisso... o que me parecia justo no investimento (até uns cento e poucos reais) machuca o meu pé. depois de caminhar - de saltinho - por varias lojas do shopping nao cheguei a uma definição e nao sei quando vou conseguir um simples par de tenis para minhas caminhadas matinais, sim essa é a unica razão pela qual quero um tenis, ja que nao gosto do modelito e não usaria em outra ocasião. por isso que eu gosto de caminhar na praia... e descalça... perfeito !!! bjs, sil

Um comentário:

  1. Sil,

    Você sabe da saga que foi comprar o tênis de Kiko, não é?! Mas valeu a pena!
    E você, equanto não acha o modelito ideal, caminha na praia mesmo... mas em areia fofinha pra não ter lesões, tá?!
    Beijos,

    F.

    ResponderExcluir