quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Para pensar...


curiosamente 3 pessoas me disseram,nos ultimos dias, que tinham deixado de tomar anticoncepcional. logo pensei: aha, ta querendo engravidar ! mas o que me disseram é que as pílulas e seus componentes estavam causando efeitos como retenção de liquidos, aumento de peso entre tantos outros sintomas de saude. adoraria nao precisar bombar meu organismo com hormonio. mas confesso que ainda tenho medo (quero filhos sim, mas não agora) e esse é um bom momento para se pensar... eita que tudo acaba interferindo na vida e no corpo da gente heim !!! bjs,sil

3 comentários:

  1. Deixei de tomar anticoncepcional há 5 anos, depois de várias tentativas com as mais diversas marcas, pelos motivos comentados nesse post. Não estava me sentindo feliz com os efeitos provocados, e, acabei abrindo mão dos benefícios. Acho que os efeitos variam de pessoa pra pessoa, pois muita gente que eu converso diz não sentir nada. O importante é você se sentir bem consigo mesma!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tu arrasa!!!
    Só tu mesmo pra me lembrar de comprar o meu. hehe
    Como tenho HORROR das sensações que a menstruação nos dá, tomo anticoncepcional direto, com acompanhamento da minha gineco. Nada melhor, sem ter TPM todo mês, sem dores, sem stress. Viva essas bolinhas!!!

    ResponderExcluir
  3. pois é meninas... se inventassem outra coisa para nao sangrar mensalmente certamente usaria... pois, odeio ! quanto as consequencias... éo preço que pago... hehehehehehe

    ResponderExcluir