quarta-feira, 4 de agosto de 2010

sobre VAIDADE...


Impossivel não falar sobre vaidade diante de um projeto como o BIKINI BRANCO. É claro que estar bem, pesar menos, sentir-se mais saudável é a ordem do momento e usar um bikini branco é só detalhe, hahahahahaha... não sei por que as pessoas sempre se referem a vaidade como uma coisa ruim, pecado mortal, soberba... bobagem... cada um que assuma um pouco dessa vaidade pelo próprio prazer e tudo mais vira uma deliciosa consequência. mas e você heim ? até que ponto se considera vaidoso(a)? Participe da nossa enquete ai ao lado! E se tiver alguma história para contar... é só nos mardar: bikinibranco@gmail.com


De acordo com o Dicionário: Vaidade é a qualidade do que é vão,ilusório, instável e pouco duradouro; Desejo de atrair o desejo de outras pessoas ou homenagens. Quando falamos sobre a vaidade logo relacionamos as questões estéticas, visuais e de aparência e uma das figuras mais emblemáticas desse sentimento é Narciso (herói da mitologia greco-romana) conhecido pela auto admiração diante de um espelho. Também poetas e escritores,como Michel Montaigne, já dedicaram vários estudos a vaidade ao analisar a influência da vaidade na vida das pessoas e seus impactos na sociedade.

3 comentários:

  1. A vaidade é algo que faz bem para todos mas,nada nos extremos como Nacizo é saudável, quando nós desejamos nos sentir bem, então estamos sendo vaidosas e isto faz muito bem para todos...é necessário até.
    Um grande beijo

    Drica

    ResponderExcluir
  2. Drica!!!!!

    Finalmente deu o ar da sua graça!!!

    Continue nos brindando, ok?!

    Além disso, conte-nos seus segredos para um cospitcho tão esbelto!

    hehehe

    Beijos.

    F.

    ResponderExcluir
  3. Queridas, Sil e Fla não tenho nem um segredo para ter este corpo como você bem sabe, pois trabalhando juntas belos,longos e saudosos tempos. Mas, uma coisa muita importante e isto eu dizia sempre à você que, para ter este "cospitcho" eu simplesmente tinha uma alimentação correta e saudável na hora certa, e nunca trocava minhas refeições por lanches ou bobagens, isto me fez ter o mesmo peso por mais ou mesmo 20 anos, hoje nesta férias maravilhosas de inverno é que adquiri alguns quilos além do meu peso, mas as providências já foram tomadas para eliminá-los o quanto antes, pois já voltei a comer regradamente e na próxima semana estarei fazendo exercícios físicos, caminhadas para ser mais precisa, pois como Sil, também não gosto muito de academias, nunca as frequentei, não sei se me sentiria bem agora. Como também nunca fiz um regime sério... Mas agora que ultrapassei o meu peso estou me sentindo estranha e por isto as medidas estão sendo drásticas, comida toda leve, frutas para lanchar e nas horas das refeições estou comendo moderadamente, em todo caso, estarei com vocês nesta etapa de dietas e exercícios.

    Um grande beijo e muita força

    Drica

    ResponderExcluir