quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É hora do Check UP !!!


a desculpa sempre é a correria, os mil afazeres e com isso o tempo vai passando e nós esquecendo de que precisamos ter SAUDE. tanta gente por perto se queixando de gripe, dores, mal estar... que resolvi dar uma parada e marcar médicos, fazer um check up e ver se a máquina está trabalhando bem. com esse papo de dieta, alimentação restrita, exercicios, angustias e o dia a dia atribulado acho que deixei de lado o corpitcho enquanto essencia... nessas horas medicos e uma revisão geral são sempre muito bem vindos. é isso... entre otras cositas vou marcar consultas e enfrentar a maratona de consultórios... parece que flavinha tambem esta fazendo isso heim... e vc? quando foi que cuidou da sua sáude ? bjs, sil

Um comentário:

  1. É Sil!
    Temos que nos cuidar, sim! A começar pelo corpo. E a maratona dos médicos infelizmente faz parte deste processo. Estou na vez dos preventivos e dos olhos... porque mesmo que eu tenha uma visão muuuuito boa (como diria meu pai... não se de onde ele tirou esse percentual tão exato... hehehe), preciso me cuidar, não é?! E vamos nós seguindo rumo ao check up! hehehe

    ResponderExcluir