segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Começar de NOVO !!!

passei esse fim de semana cantarolando essa música (que foi tema de uma antiga série de tv MALU MULHER) e pensando nesse nosso papel de mulher, desses altos e baixos,desses dramas, desse compartilhar, desses sonhos... recebi emails lindos depois da minha ultima postagem(dizendo que daria um tempo)... parace que deu certo, me sinto bem melhor,mais animada e sorrindente como a foto que fiz questão de colocar nesse blog - aquela ali sou eu de verdade ! e como acredito que podemos SEMPRE começar e re-começar to aqui para avisar que estou de volta... já fui caminhar (de baixo de uma chuva), comi super levinho no almoço, vou passar a tarde trabalhando e ainda farei uma sessão massagem no fim do dia. aproveito para deixar um mantra - esse sim para lermos e acreditarmos todos os dias : JANELA ABERTA PARA A FELICIDADE 2010 !!! beijos a todos, sil
ps. para começar bem a semana uma das fotos que ja tiramos ao longo dessa amizade e que eu adoro !!! beijos minha amiga flavinha...

5 comentários:

  1. Isso mesmo, Sil.
    Força na peruca.
    Estou torcendo pelos bikinis.
    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  2. Na cauda do que disse minha amiga Baby, estamos de novo acreditando na força da peruca. Lembrei-me de "Dalila" a minha querida peruca que me acompanhou nas minhas sessões de quimioterapia.
    Ela me deu grande "força e muito pensamento positivo".É isto que desejo a todas vocês.

    Bjus

    Sandrinha Bertini

    ResponderExcluir
  3. Sil,

    Amizade é essa peruca que dá a força! E eu posso dizer que essa nossa amizade que nos faz capaz ousar e de nos expormos aqui, é um exemplo disso.

    Além do mais, estas amigonas/amigões que entram aqui e deixam essas mensagens, são praticamente cápsulas de vitamina condensada que nos animam a seguir adiante!

    Ah Sandrinha! Eu adorava Dalila... hehehehe...

    Um beijo e uma excelente semana!!!

    PS.: Eu adoro essa foto e tantas outras nossas... essa foi no meu niver de 2009.

    Fla.

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Estava fuçando na net e encontrei essa reflexão... achei legal compartilhá-la com vocês. Preciso lembrar disso sempre. kkk

    "Para haver AÇÃO e PERSISTÊNCIA,
    primeiro tem que haver VONTADE.
    De nada valem força, poder,
    conhecimento e circunstâncias adequadas,
    se não existir VONTADE. Ela significa 90%
    na realização de qualquer sonho!
    Mas e os outros 10%?
    Orison Marden disse:
    “Uma vontade acha uma maneira”.
    VONTADE É TUDO!"

    Então vamos nos encher de vontade, tá?

    Bjos,

    Elza

    ResponderExcluir
  5. Sil,

    Achei a idéia do blog interessantíssima. O "bikini branco" simboliza aquilo que a maioria(senão todas) as mulheres buscam constantemente: o melhor de si mesmas. Engraçado, que sempre achamos que precisamos melhorar em algo, que dá pra perder uns quilinhos, que o cabelo ta uma palha, que a pele ta muito seca ou muito oleosa. Enfim, problemas que, às vezes, só nós percebemos. Eis, então, o grande lance do blog: um espaço onde podemos dividir essas neuras e preocupações e, principalmente, percebemos que não estamos sós nessa jornada.
    Serei leitora assídua.
    Beijos,
    Rafa

    ResponderExcluir