segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A BALANÇA ESTÁ SE MOVENDO!


Hello!!!!!!!!

Hoje o dia está cheio, pleno, abarrotado de coisas para fazer. No entanto, como vou viajar amanhã e ficarei uns diazinhos sem lenço e sem documento, tinha que passar por aqui, claro! Além do mais, porque depois de muito postergar, fui ao Endocrinologista.

É, a gente reclama, foge, mas tem que enfrentar, não é?! Fui lá! Minha pressão está ótima, 11 x 8. Eu cresci 1 cm (kkkkkkkkkkkkkk), não entendi, mas estou com 1,61 m e pesando, tcham, tcham tcham... 72,8 kg!!!!! Sim, sim, é pouco, I know... mas pelo menos o ponteiro não está parado... lembrando que há 24 dias, quando começamos este projeto eram 76,2!!! Lembram?!?!?! Bem, subi na balança toda desconfiada, porque ontem (dia dos pais), abri certas exceções, inclusive purê de mandioquinha e minha torta de frango favorita (que eu e minha cunhada adoramos e minha sogrinha faz sempre que pode!).

Mesmo com as extravagâncias, desci da balança aliviada.

Não sei se vou conseguir caminhar neste período, porque estarei bem ocupada, mas estou levando o tênis e as malhinhas. O grande vilão serão os self services... Mas eu vou tentar me comportar!

Quando voltar, conto as novidades!

Beijos e uma excelente semana!!!!!!!!!!!!!

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário