domingo, 15 de agosto de 2010

Resultado da Pesquisa : Frituras e Doces


Após uma semana... Conseguimos descobrir dos nossos leitores e amigos as maiores dificuldades para encarar uma dieta : eliminar doces e frituras do cardápio ! Essa foi a dificil escolha de 40% das pessoas. Visto assim, como na foto acima, o óleo mais parece um ingrediente maravilhoso... Mas é, na verdade, um grande vilão. E quando consumido constantemente (batatinhas, hambuger, rolinho primavera, ovo e tudo mais) pode alterar as taxas de colesterol, entupir as veias coronárias e causar muitos danos a saúde. Ok, sabemos que as frituras são deliciosas, então, se não dá para cortar totalmente pelo menos evite no dia a dia e deixe para se deliciar com essas iguarias em momentos especiais. O melhor é optar pelos grelhados ! Quanto aos doces... pessoalmente é o que eu acho mais dificil de cortar, afinal, tudo tem açucar ou tudo ficar mais gostoso com açucar. Mas já to tentando diminuir a frequencia de deixar para comer algo realmente especial num final de semana, por exemplo. Já que tenho a convicção de que a vida sem um docinho não tem a menor graça, eheheheheheheh... beijos, Sil

Um comentário:

  1. Putz! Ouvi dizer que Adriane Galisteu só come doces uma vez por ano, na páscoa. Não consigo me conformar e sofro por ela só em pensar. Tadinha! Amo doces e tenho certeza que, como você disse: a vida não tem a menor graça sem eles!

    ResponderExcluir