domingo, 1 de agosto de 2010

Hello!

A semana que passou foi um pouco mais agitada do que eu pensei que seria e como consequência fiquei meio "baqueada". Tive que repousar um pouco para repor as energias...

Já no finalzinho do dia, um pouco melhor da moleza e quase sem dor de cabeça, fui assistir a um filme que estava em cartaz no Cinema São Luiz, chamado "É Proibido Fumar" (de Muyalert, a mesma diretora de Durval Discos). O filme mexeu comigo, exatamente por idicar essa necessidade de mudança. Não dá pra ficar na frente do sofá (ou do computer) e deixar a vida passar.

Quando voltei, peguei a minha bola (Gym Ball, que ganhei de presente de aniverário da minha mãe... é maravilhosa para atividades de enrigecimento e não machuca de jeito nenhum a coluna) e fui fazer uns exercícios, inclusive abdominais, olhando para minhas antigas fotos com 20 quilos a menos (no meu mural gigante). E, devo adimitir que estou melhor.

Aí vi algumas frases de Constanza Pascolato (do livro "O Essencial", ed. Objetiva), que compartilho com vocês:

1. Ah! Mas eu tô tão cansada
2. Não tenho tempo pra nada
3. Nem adianta, tô sem dinheiro
4. Já fiquei velha pra isso
5. Engordei muito, olha só minha barriga

Não façam dessas frases um mantra. Seja autêntica e corajosa! Com um pouco de paciência e persistência (mantenho aqui o lema), você consegue atingir seus objetivos.

Sei que desanimamos de vez em quando, como colocou Sil em sua última postagem, mas temos que levantar a cabeça e superarmos a nós mesmos.

Vamos matar o bichinho da preguiça e da gula que existem em nós e vamos cultivar a força de vontade e o respeito a nós mesm@s!

Uma excelente semana e um beijão cheio de energia positiva!!!

Fla.

3 comentários:

  1. Sil e Fla,

    É isto aí!. Quando tudo parece uma escuridão, lá vem um lampejo de luz. Não é mesmo???
    Levantem o astral e vamos em frente com o BIKINI BRANCO. Novamente ratifico que acho esta idéia um estouro. Maravilhosa. Compartilhar as nossas dificuldades com honestidade e com pessoas amigas nos deixa muito bem! Vocês não estão tendo receio em dividir as dificuldades. Sigam em frente e contem com muitos amigos que estão nesta torcida.

    Um beijão e uma excelente semana!

    Sandrinha Bertini

    ResponderExcluir
  2. Oh Flavinha!!

    Não desanima, não. Logo vc que me inspirou (com esse delicioso projeto do bikini branco) a voltar a cuidar-me e retomar a dieta!? Aproveita essa bola maravilhosa e coloca esse corpichu para mexer, dá adeus a barriguinha e lembra dessa foto que vcs colocaram no blog (barriga sonho de consumo entre 9,5 de 10 mulheres. kkkkk).
    Força amiga, e se te serve de estimulo, lembra também daquele jantarzinho... tá querendo me dar de bandeja, é?

    Sil,
    força para vc também. Tudo que é bom, normalmente se é conquistado com muito sacrifício, mas no final sempre vale!

    Bjos.

    Elza

    ResponderExcluir
  3. É Sandrinha e Elza,

    Não tem sido fácil, mas tenham certeza de que tá valendo o sacrifício e valerá ainda mais, quando pudermos fazer aquela foto... Lembram?!?!?! kkkkkkkkk

    Além do mais, acho que já dá pra fazermos aquele encontro gastronômico light!!!

    Vamos que vamos... ah! E eu quero mais é ser servida de um jantarzinho supimpa! kkkkkkkkkkkkk... Bem lembrado!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir