quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Essa vida de GATA !!!


dia desses vi um programa na tv falando sobre sono... e segundo a reportagem quem dorme pouco engorda ! aha... descobri a razão (ou pelo menos uma delas) do meu excesso de fofura... pois, durmo 5h por dia. um absurdo, eu sei, nem eu sei como aguento segurar a onda de um dia inteiro dormindo tão pouco. se bem que tenho uma teoria de que durmo 5h profundamente (oque poderia equivaler a umas 10h,ahahahahahah). mas a verdade é que tô um caco (sinto o corpo fraco, as olheiras e talvez o desanimo e a gula sejam motivados por isso também) e ontem decidi mudar essa situação dormindo mais. fiz toda uma preparação: fui para o quarto mais cedo, meia luz, nada de tv, incenso, banho quente, cama macia e quando dei por mim já era madrugada - ainda escuro - acho que o reloginho biológico avisando que já tinha descansado pelas tais 5h. mas dei uma de gato e fiquei remanchando na cama até dormir de novo... eita coisa boa ! tenho que confessar que me sinto muito bem e se isso ainda ajuda a queimar caloria... então vou dormir horrorres a partir de agora, hahahahahahaah... beijos a todos e durmam sempre bem , sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário