quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Caos Universal


Tem momentos que tudo fica meio bagunçado. Mas estou cada vez mais convicta que somos constantes co-organizadores desse caos universal...

Esta semana está meio tumultuada. Maridão com dengue ou será hepatite??? Não se sabe! Ninguém sabe! E, mesmo estando praticamente bom, os homens precisam de cuidados mais que espciais, pois não foram feitos para sentir nem uma dor de cabeça. Eles são verdadeiros touros, até ficarem dodói. Mas, como isso é generalizado e carinho nunca é demais, estou tentando cuidar ainda melhor de my husband!

Em parte por esta desordem no meu cotidiano, em parte pela minha visita à encodrinologista, fiquei meio desanimada. Fui à consulta com a Dra. Catarina e constatei que não havia emagrcido nem ao menos um grama. Isso mesmo. O que ela fez? Proibiu pão e massas de toda sorte, além de arroz, batata (mesmo que cozida), macaxeira e comidas de milho (até aí tudo bem, porque o São João já passou mesmo... hehehe)...

Devo admitir que ainda não comecei a seguir a tal dieta. Mas o farei!

Continuo usando o limão diariamente, mas faz 5 dias que não caminho...

Enfim, espero conseguir caminhar amanhã, porque hoje é niver do sogrão (Sr. Autran) e eu não tô a fim de me estressar.

Sugar Kisses,

F.

2 comentários:

  1. Fla, neste caos universal, você consegue manter o nosso mundo em harmonia. Palavra de maridão!
    Beijos,
    Kiko.

    ResponderExcluir
  2. Esse menino tá precisando de um feijão, amiga!!!
    Parabéns pro sogrão!!
    Beijo, amiga!!

    ResponderExcluir