terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cada um com os seus botões...


quanto mais coisas eu leio -sobre dieta - mais enlouquecida eu fico...ahahahhahhaha... a cada dia surgem novas técnicas,métodos, truques e que se eu fosse tentar aplica-los passaria odia por conta de tomar mil litros dágua, não comer essa ou aquela fruta, ingerir aquele outro tipo de alimento, evitar mais uma meia dúzia, misturar tantos outros. confesso que estou confusa com tantas informações e possibilidades. segundo a dieta do tipo sanguineo (o meu é tipo O) só posso tomar leite de soja - detalhe: odeio leite de soja ! então, tenho que adapta-la tambem ao meu paladar. no mais é investir em peixes,frutos do mar e carne vermelha - talvez isso explique meu abuso com as galináceas, heheheheheheh... e assim vou tomando conta dos meus botões e da vida !!! beijos,sil

Um comentário:

  1. Sil,

    Eu também sou do tipo "O". Mas não acredito muito nessa coisa da dieta do tipo sanguíneo, porque acho que o sangue é tudo igual... hehehe

    Mas também detesto as penosas como diz nosso amigo Alfreso! kkkkkkkk

    E você tem razão, não dá pra sair fazendo esses malabarismos para tentar emagrecer... afinal, não podemos agradar a gregos e troianos, não é?! Vale aí o bom senso! Sempre!

    Beijos,

    F.

    ResponderExcluir