sábado, 28 de agosto de 2010

Pausa para os comerciais,hahahahahahaha


temos andado tão ocupadas, eu e flavinha, cada uma com seus afazeres e atribuições que nem conseguimos postar nada no dia de ontem. nessa sexta sai as 6h e voltei a meia noite para casa. confesso que ainda pensei em escrever alguma coisa, mas meu corpo só pedia banho e cama. principalmente porque estou bem gripada - falei tanto em check up - e terminei o dia completamente sem voz (isso para mim é um castigo né ???). então... vou ficar de molho, me cuidar, dormir, comer direito (sem sair da dieta) e na segunda to de volta linda,loira e japonesa... já que to no clima dos meus alunos de publicidade: é algo como a chamada para os comerciais que garantem o dindin da programação e o caminhar da história... hahahahahaha beijos a todos, sil

Um comentário:

  1. Amiga!

    Ainda estou na maratona dos exames e consultas... quase não consigo fazer um dos ginecológicos na sexta... mas consegui. Ufa!
    Amanhã terei oftalmologista e em seguida Kiko vai para um clínico geral. Tudo isso antes de viajarmos. Pode?! Mas tem que ser. Ainda vou ver, se no caminho, consigo remarcar o dentista. Imprescindível...
    Dou notícias assim que chegar! Já estou com saudade!
    Beijos,
    F.

    ResponderExcluir