domingo, 22 de agosto de 2010

Exercicios VIRTUAIS ???


A cada dia inventam uma coisa nova para nos dizer como emagrecer e ainda o que faz bem a nossa saúde... mil modalidades de exercicios, alimentos, tratamentos e tal. mas uma materia recente na revista corpo a corpo - http://corpoacorpo.uol.com.br/nutricao-saude/260/artigo181353-1.asp - me faz pensar que tudo é só mesmo um bom motivo p gente se mexer e fazer alguma coisa. dessa vez a ideia é usar o WII, jogo eletronico que usa um dispositivo sem fio, não só para a diversão. esse jogo, tem a versão FIT, que na foto ai encima mostra úm pessoal em plena competição, e já é praticado a muito tempo lá fora. eu conheci o WII a pouco tempo, joguei boliche,ping pong e a-do-rei... cansa viu ! e é bacana demais entre amigos, trabalha nosso espirito competitivo e se ainda pode ajudar a queimar umas calorias oootimo... hehehehehe como disse, o bacana é fazer algo, sempre... mesmo que virtual !!! mas se quiser me chamar para um joguinho eu TOPO !!! beijos, sil

2 comentários:

  1. Ai, amiga, to preparando meu bolsinho pra adquirir essa maravilha. Eu querooo, é muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. vamos fazer uma cotinha , hahahahahahaha... ai a gente reveza e pratica wii e ainda se diverte.

    ResponderExcluir