quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Odeio Estampas ...


eu tenho uma teoria... gente mais fofa não pode e não deve usar estampas... e não sei porque a mania dessas pessoas em usar flores, bolinhas e tudo que dá ainda mais volume a criatura ! como sempre fui fofa descobri,desde cedo, o poder do pretinho básico... e por muito tempo só usava mesmo essa cor. ai, perdi uns quilos e ate encarei novas tonalidades,cores e estampinhas discretas... hoje, ainda fofa, procuro ser o mais clean possivel... sem muita informação,sem muito detalhe,abusando de decotes e cortes que me favoreçam. me recuso a entrar numa loja GG e odeio as lojas que insistem em ter nas araras no máximo o número 42. nesse limbo da moda vou levando e adaptando o que tenho,o que gostaria de ter, as vezes arrisco mandar fazer um modelito mais especial... vibro quando encontro alguma coisa bacana numa loja normal. mas que tem dias que me dá uma vontade de usar uma burca, aiaiaiaiai... deve ser muito bom nao se preocupar com tamanhos, formas, se aperta aqui ou ali, se combina ou não... hahahahahahah... brincadeira ! nada como a liberdade de expressão e de uso que temos do lado de cá do mundo...beijos, sil


ps. hoje queria vestir alguma coisa mais especial ,mas diante do meu acervo, fiquei a pensar na maravilha que deve ser caber em qualquer trapinho... eu ainda chego lá, hehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário