quarta-feira, 21 de julho de 2010

vestido ou bikini ???


acabei de ver uma coisa otima, tambem na tv, nao resisti e vim aqui comentar... ana maria braga lançou um desafio - instigada por uma telespectadora - que quer entrar num vestido de noiva em janeiro. para isso,precisa emagrecer... bem no nosso estilo aqui, só que com o apoio de nutricionista,personal treinner, etc... ai que inveja boa, hahahahahaha... acho que vou mandar um email p lá,contando desse nosso projeto, e pedindo um help ! não se preocupem,eu, silvana ainda prefiro um bikini heim... hahahahaahha
www.globo.com/maisvoce

2 comentários:

  1. amadas

    sabe qdo vc corre, corre atrás do peso ideal e até to tentando fazer uma mudança alimentar e depois de tantos vai e vem, e mil tratamentos, médicos, natureba, bervely, suco de limão, meditação... e aí vc aprende´tem duas coisas básicas: ter um espelho e realmente olhar com olhar crítico e tentar inserir em seus hábitos, salada, frutas, menos alcool... enfim, reeducar, eu to tentando mesmo emagrecer, mas antes disso aprender CENSURAR o que não vai bem... e tentar estar politicamente correta para meus olhos, sem perder logicamente a PERSONALIDADE, hoje tenho mais elogios que qdo eu conseguia perder 20 kg...imagina

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... a saga das dietas é um capítulo à parte nessa minha história... Também já tentei de tudo... umas com mais sucesso, outras com menos... mas você tem razão, nada melhor que um bom (e sincero) espelho e muita personalidade para não querer ser 20 quilos mais magra, sem ficar bem assim consigo mesma. Tem sacrifícios que não valem a pena. Em todos os casos, vale o bom senso. Sempre!

    ResponderExcluir