quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ai, ai... eu sei que iria acontecer... estou sem pique! Ontem, pelo menos foi um dia excelente! Mas hoje estou meio sem cabeça para encarar a situação com o meu habitual otimismo.

Sei que isso não é motivo para parar. Agora é que tenho que redobrar os cuidados e ter atitude firme e forte!

Estou tentando. Tanham certeza.

De qualquer forma, percebo que meu rosto está menos redondo... mas mesmo assim estou down... Minha meta são os 56 Kg no final do ano. Hoje tentei me pesar, mas não consegui, porque a balança certa (o ideal é que a balança seja sempre a mesma e de preferência a hora da pesagem seja a mesma) estava quebrada.

Contudo, não relaxei hoje não. Só não tive pique para a caminhada... Estou tentando adotar o hábito dos creminhos diariamente... quem consegue?! hehehe... Sil, Sandrinha, estou tentando, heim?!

Mas vamos levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, como diz o grande Paulo Vanzolini.

Um beijo e muita coragem!

Fla.

3 comentários:

  1. Siter,

    Sem desânimo... FORÇA! Controle os seus pensamentos...

    Brother.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Força nesse perucaaaa!!!!
    Se precisar de estímulo tamos aí.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. My Dear Brother!!!

    Coisa boa você ter entrado aqui pra dar essa força. Venha sempre... é difícil o controle dos pensamentos, mas é fundamental. Valeu mais essa!

    Barbie, ma cherie, vou colocar uma queratina pesada nessa peruca e me animar de vez!!!!!!!!!!! hehehehe... Só os amigos mesmo para conseguirem nos dar um up!

    Obrigada de coração... já estou com um ânimo bem maior!

    Beijão.

    ResponderExcluir