sexta-feira, 30 de julho de 2010

Querid@s Tod@s,

Depois da última postagem e de algumas releituras de mim mesma, percebi que as coisas são assim mesmo... um dia mais animada outro dia menos... mas logo, logo, um outro dia virá e tudo muda novamente.

Com certeza o apoio de cada um aqui tem sido fundamental. Tenham total e absoluta certeza disso!

Ontem mesmo foi um dia daqueles perfeitos! Café da manhã light, ovinho mexido com tomates marinados... caminhada no Parque 13 de Maio... e pasmem, voltei a dar umas corrididnhas... fiz 7 voltas, sendo que destas 5 foram alternadas com leves corridinhas. Me SENTI TÃO BEM!!! Depois fui estudar um pouco na biblioteca, afinal, mulheres bonitas também são inteligentes... não é porque os músculos crescem que o cérebro tem que atrofiar, não é?!?!!? hehehe...

Mesmo com tanta coisa positiva, tive uma grande provação: um jantar de aniversário, onde se come suuuuper bem... resultado, sugeri que levaria uma salada bem linda para enfeitar ainda mais a festa. A aniversariante aceitou sem constrangimento e foi ótimo, porque comi sim do risoto de camarão, mas preenchi 2/3 do prato com salada... na hora dos parabéns comi uma colher de sobremesa de um creme delicioso que minha cunhada havia preparado e fiquei satisfeita, mas principalmente ainda mais confiante na possibilidade de uma reeducação alimentar. Quem estava comigo, foi Sandrinha que não só se comportou muitíssimo bem nesta sua fase "regimática", como deu a maior força in loco ao nosso projeto... hehehe

Hoje a vida voltou ao normal... suquinho verde pela manhã... finalmente fiz o iogurte, do qual já lanchei um pouco e assim estou levando o dia.

Ah! Mais tarde, às 18h30 não esqueçam que teremos uma sessão de cinema do CINE CLUBE JAQUEIRA, na livraria jaqueira (onde mais, não é?! hehehe). Serão exibidos filmes que venceram o CINE PE 2010: "BAILÃO" e "AMIGOS BIZARROS DO RICARDINHO". Tenho certeza de que vocês vão amar!!! Apareçam.

Um beijo enorme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário