segunda-feira, 26 de julho de 2010



O FIM DE SEMANA...

Gente!!!

Como foi o fim de semana de vocês?! Espero que tenha sido de muito alto astral!!!

Bem, eu devo adimitir que pequei... hehehehe... depois de um sábado cheio de mimos da sogrinha, voltei para casa, encontrei com my brother and my sister-in-law e não resisti... comi um bacalhau delicioso (que não vou dar nem a receita... não seria cara de pau a essa altura... hehehe). E... e... e... uma colherzinha da minha mousse de maracujá, que é uma delícia... mas foi só uma colherzinha. Pelo menos acho que consegui empolgar meu irmão a entrar na dieta. Ele quer fazer parte da versão masculina do nosso projeto: SUNGÃO BRANCO! hehehehe... Boa Sorte e conte conosco!

Hoje, em contrapartida, suei a camisa! Dei 6 voltas no parque 13 de Maio, bem no estilo power caminhada. A pista tem 939m de extensão... valeu, né?! Pelo menos metade das calorias extras foram eliminadas.

Aproveitei para testar a receita do suco verde em casa. Acho que exagerei no espinafre, mas mesmo assim ficou bom.

Outra coisa: Não como mais pão à noite e pronto! É uma coisa que atrapalha demais o meu processo de emagrecimento, então abri mão deste prazer... mas virão outros, eu sei.

Ah! Num comentário, nossa amiga Sandra lembrou uma coisa bem importante... quando queremos ser magr@s, temos que pensar assim. Então, nada de "perder quilos", mas sim, "emagrecer" mesmo... porque quem perde, acha. O ser humano detesta perder... o nosso cerebrozinho não entende isso nunca, jamais, never, como uma coisa positiva e faz a gente achar novamente... parece meio bobo, mas funciona, viu?!

Por fim, compartilho aqui minha mais nova "invenção"... meu mural de fotos... na verdade, é um suuuper mural. Tem fotos de tantos momentos lindos... nem todos os mais lindos da minha vida, mas muitos realmente especial com pessoas bem especiais... mas o que eu fiz questão, foi o de colocar nele foram as fotos de quando estava 20 quilos mais magra. E tenham a certeza de que olhar o que foi, guardando as devidas proporções, me ajuda a seguir adiante o mais firme possível!

No mais, desejo uma excelente semana!!!

Bessos.

Um comentário:

  1. Olá sister,

    Sungão Branco está aí... FORÇA! Não se preocupe em dizer peder não, tem coisa que a gente perde e não encontra mais nunca também... kkk... a virgindade por exemplo... hi hi hi...

    Cheiros,

    Brother

    ResponderExcluir