sexta-feira, 23 de julho de 2010

se é para mudar...

sempre acreditei que mudanças ocorrem externa e internamente... desde o começo da semana que estamos embaladas pela ideia do bikini branco, falamos de dieta, exercicios,mudanças de hábitos e tantas outras coisas que certamente ainda vamos compartilhar aqui. já me sinto bem diferente ! mas eu adoro mudar a cor do cabelo, ja fui morena,ruiva, todos os tons de castanho e nos ultimos tempos os loiros. para mim é quase um rito de passagem e por isso -mais uma vez -to de cor nova nos cabelos : loirissimo ! aos poucos eu, e todo mundo, vai se acostumando... até que outros tons me interessem e passem a compor esse novo corpitcho - e seu bikini branco - que vem ai , hehehehehehehehehe... e vc o que faz para mudar ??? bjs, sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário