terça-feira, 20 de julho de 2010

nessa terça...


esse momento BIKINI BRANCO ta me obrigando a fazer coisas novas como BEBER ÁGUA (já providenciei minha garrafinha a tira colo) e usar meus cremes (que muitas vezes passam do prazo de validade pela falta de uso). essa é a minha novidade do dia... incorporar esses elementos a minha rotina, e ainda a caminhada(sim, repeti a dose hoje logo cedo), o controle alimentar, e ainda trabalho, projetos, casa, familia e tudo mais... isso sim é uma saga, hahahahahaha... beijos,sil

2 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Q Maximooooo!!! Amei, seu blog ta tudoooooo mesmoooooo!!!! ah eu um tbmmmm de moda, kkkkkkkkk!! claro que vou entrar nessa do biquine branco, afinal esta peça nao é facil, kkkkkkkkkkkk!!!!!!! bjaoooooo amooo muitooo vc!!! Aproveitando, feliz dia do amigo!!!! ARQUI

    ResponderExcluir
  2. Arqui Amiga!!!!!!!

    Que coisa boa que você gostou do blog!!! Mas você tá com tudo em cima pra usar o bikini branco... só continue visitando o blog pra manter a motivação e as curvas!!! hehehe
    Faça sim seu blog sobre moda!!! Vai bombar!
    Feliz dia do amigo para você também! I love tou too!!!

    ResponderExcluir