sábado, 24 de julho de 2010

Duelo!!!

Fui desafiada!!!

Sim, mais uma vez... desta feita minha amiga Elza me propôs um desafio dentro do desafio do BiKiNi BrAnCo. Ontem, após uma reunião ela me convidou para caminhar na Jaqueira. Eu estava com um salto (quase parte integrante e inseparável de mim... hehehehe) e decidi não topar caminhar, mas fui acompanhando ela até o parque e fiquei muito blasè lendo a revista boa forma (com a Carol Castro na capa)... aproveitamos que a balança do parque estava acessível e nos pesamos... Eu estou com 74,4 Kg (sem sapatos), ante os 76,2 Kg de quando começamos o projeto BiKiNi BrAnCo. Êêêê!!!

Ao final da caminhada, ela me lançou a proposta, em forma de desafio... Consiste no seguinte: após o prazo de 1 mês, faremos uma nova pesagem e veremos quem emagreceu mais. Quem tiver emagrecido menos fará um jantar para a outra. Kiko adorou a ideia, porque independentemente de quem ganhe, ele será beneficiado!!! Esse meu marido... Depois da caminhada ela me convidou para um lanche na casa dela e com toda nobreza, contribuiu para o fortalecimento da dieta me oferecendo um suco verde delicioso (com abacaxi, couve, espinafre e gengibre). Gente, é uma delícia refrescante!!! Experimentem!!!

Então, desde ontem já revi ainda mais meus hábitos e estou no controle dos vícios... Cheguei à conclusão que uma disputa destas é muito saudável. Topei e não me arrependo. Descobri inclusive que sobrevivo sem os doces de forma bem digna!

Hoje vim almoçar na casa da sogrinha que fez feijãozinho light e carninha assada... é uma mãe! E é mesmo!

Pela primeira vez, depois de muito tempo, fiz a panquelete no café da manhã... não perdi a mão. Ficou ótima! Alguém testou? É boa, heim?!

Vou atualizando vocês do andamento da dieta...

Um abraço grande!


PS.: Sil, como diz minha cunhada, tem alma loira!!! hehehe.... Ela está com um tom ótimo, que deixa os olhos cor de pistache dela ainda mais expressivos. Tá linda!!!

5 comentários:

  1. Flavinha e Sil, parabéns pelo projeto Bikini Branco! São iniciativas como esta que fazem maridos e companheiros mais felizes... e terem ânimo para enxugar a pança. Acho que vou ficar sem meu feijão gordo por um tempinho... hehehe. Abraços, Kiko.

    ResponderExcluir
  2. ohhhhh...adorei o cor de pistache,que coisa mais chique ,vou adotar !!! eu é que só tenho a agradecera parceria dessa minha amiga tão querida... kiko, tambem adoro um feijao (preto então)... podemos combinar para come-lo em breve não pe pecado !!! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Fla, Kiko quer me ver pelas costas, eu sei. Logo eu que lutei tanto para dar cor às bochechas dele.
    O que será de mim sem o poder do feijão?
    Beijo pra vocês todossss.
    Ah, sábado me animei e fui malhar. Bikini branco empolgando a mulherada!!!

    ResponderExcluir
  4. Flavinha,

    Por favor, com toda nobreza, me ensina o segredo para viver sem DOCES!!! Principalmente o chocolate... esses são realmente os vilões da minha dieta. Lembra daquela lata de leite condensando (a última que restou na dispensa), onde o meu grande desafio era mantê-la fechada até o final do mês? Já era.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sem assinar, já sei quem é!!! Afinal, não ando fuçando as dispensas de todo mundo, né?!
    kkkkkkkkkkkkk...

    Lembro sim... lembro até da marca... kkkkkkkkkkk

    Bem, na verdade, temos que seguir o lema do AA. Um dia de cada vez e nos imaginarmos no BiKiNi BrAnCo no menor tempo possível.

    Mas deixa eu dizer uma coisa, os primeiros dias são os mais terríveis.

    Outra coisa, não tenha o inimigo perto de você... principalmente dentro da sua casa... aí já é auto-controle demais! ;)

    No mais, é se não der certo, vai na doceria (com o dinheiro contado) e compra só um docinho... hehehe... essa é infalível!

    Sucesso para nós, viu?!

    Beijos,

    F.

    ResponderExcluir