sexta-feira, 16 de julho de 2010

Apresentação

Aberta a temporada de beleza, charme, inteligencia, projetos, saúde, viagens, amor, familia, amigos,negócios e a desventura para conquistarmos o mundo e o uso de um bikini branco (sim, isso é um desafio e tanto !). Desde que minha amiga Flávia mencionou a idéia fiquei fascinada com a possibilidade e cá estamos ! Começando hoje a saga de aliar todos os nossos interesses pessoais com um projeto que vai além de beleza-saúde estaremos tratando aqui de auto estima. Mais do que uma peça de vestuário o Bikini Branco vem cheio de significados para nós e certamente para tantas outras mulheres que - a partir de agora - estarão aqui representadas e poderão fazer conosco essa história. Então... mãos a obra e perseverança, pois, está no ar o projeto BIKINI BRANCO !!!

5 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa,gata,digo gatas! Não é uma decisão fácil,resistir aos docinhos, petiscos e comidinhas gostosas,falo com conhecimento de causa. Comecei uma reeducação alimentar há cerca de 1 ano e meio e já obtive muitas vitórias,como melhoras na pele,na saúde,no fôlego,na auto estima.... além dos 12 kg que já se foram desde o inicio dessa jornada. Desejo sorte e muita,muita força de vontade,não vai ser fácil,mas garanto que será recompensador para vocês assim como foi e é para mim. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa,gata,digo gatas! Não é uma decisão fácil,resistir aos docinhos e petiscos e comidinhas gostosas,falo com conhecimento de causa. Comecei uma reeducação alimentar há cerca de 1 ano e meio e já obtive muitas vitórias,como melhoras na pele,na saúde,no fôlego,na auto estima.... além dos 12 kg que já se foram desde o inicio dessa jornada. Desejo sorte e muita,muita força de vontade,não vai ser fácil,mas garanto que será recompensador para vocês assim como foi e é para mim. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. efigenia, é vc ??? que legal que esteja tambem nesse clima de saude e bem estar... 12 kg ??? caramba !!! precisamos nos ver heim... ate lá vá contando p gente sobre essa sua nova empreitada, heheheheheh... beijao,sil

    ResponderExcluir
  4. Gatas!!! Amei a idéia! Parabéns!! Digo logo que por causa desse mesmo projeto de verão estou há um mês tomando herba life. Pode??? Pessoas, estou passando fome. Já tenho alguns resultados, mas as iniciativas para conclusão do projeto continuam no próximo mês com a volta das minhas corridas e "patinadas" na orla. Vamos ver se aguento. Depois, é só pegar uma cor, pq venhamos e convenhamos o tom da minha pele não ajuda tanto o look, né? saudades e bjos!

    ResponderExcluir
  5. Catha!!!!!!!!!!!

    Maravilha que você está empenhada... mas você aguenta herba life?!?!?! Eu tomei e passei meio mal... tive umas vertigens... hehehe

    Bem, se você está se sentindo bem e nutrida, perfeito!

    Só pergunto de onde você vai tirar alguns quilos?!?!?! Não exagera, please!!! E entra aqui sempre pra contar os progressos, recaídas e tudo o mais!

    Êbaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Mais uma de BiKiNi BrAnCo!!!!!!!!!!!!!! Ah! Uma cor mais bronze vai ser legal! ;)

    Beijo fofolete!!!

    ResponderExcluir