domingo, 18 de julho de 2010

Despedida !!!


tantas coisas para contar, tantas coisas para confessar... vou falar por nós duas, sim, tivemos uma noite de farra gastronomica e sem a menor culpa. 3 garrafas de vinho, quitutes e hoje cedo fomos surpreendidas por kiko (maridão de flávia e meu afilhado de casamento) com essa bombinha ai ao lado - granola, leite condensado, biscoito e nutela. hahahahahaha...muito bom !!! ainda estivemos juntos nesse domingo onde só fizemos comer (na casa dos meus pais,lá na praia) e conversar (eita que isso a gente faz bem demais). pode parecer papo de quem faz dieta, mas a idéia é que esse final de semana tão cheio de decisões (inclusive sobre a criação desse blog) e tanta comilança tenham servido como uma despedida. afinal, nosso projeto é o bikini branco (em dezembro) e estamos muito afim de vencer esse desafio. mas como esse papo de culpa é o que nos fez - inclusive - ganhar uns quiinhos fica aqui o registro desse nosso momento inicial de desapego (que é importantissimo) e o inicio de uma belissima historia que vamos contar aqui... viva os momentos doces da vida, hehehehehehehe...

7 comentários:

  1. OI Fofoletes,

    Amei o nome Bikini Branco, afinal usar um bikini já é um desafio e branco é demais...rsrsrs.
    Confesso que também estou numa fase "regimática".
    Tranquei a boca,intensifiquei os exercícios e estou tomando muito chá verde (ajuda de verdade.
    Em 27 dias de disciplinamento diminui 2,200Kg. Amanhã estarei me pesando. Cruzem os dedos para ver se reduzi um pouco mais o meu peso.
    Bjus
    Sandrinha Bertini

    ResponderExcluir
  2. Tá demais o BLOG! Adorei o nome. Imagine poder usar um Biquini Branco!
    Desde 21 de junho estou "regimática". Controlando a entrada das calorias e fazendo com que queime muito, através da intensificação dos exercícios aeróbicos. Já perdi 2,200Kg. Amanhã me pesarei novamente e se DEUS quiser algumas gramas a mais terão ido para o espaço sideral
    Bjus
    Sandrinha Bertini

    ResponderExcluir
  3. hehehehehehe... somos mesmo abusadas ! mas nao custa sonhar e correr (literalmente atras né ???) que bom saber que vc esta nesseclima tambem... nao deixe de nos contar sua jornada,vamos fazer um bloco de mulheres poderosas, lindas e saudaveis,hahahahaha... beijao sil

    ResponderExcluir
  4. OI Sil e Fla,
    Como disse a vocês amei a idéia do BLOG e quero lhes dizer que acabei de me pesar e eliminei 400 gramas de segunda(12/07/10) a segunda (19/07/10.
    Felizzzzzzzzz!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu quero também emagrecer. kkkkkk
    O melhor remédio é realmente fechar a boca e caminhar.
    Foi isso que me fez perder 4 kg.
    Agora só faço conservar meu peso, não exagerando em nada.
    Só tenho uma vantagem: Não gosto de doces.
    Mas vocês vão conseguir meninas.
    Vamos virar mulheres lindas e magérrimas. kkkk
    Bjs,
    Marília

    ResponderExcluir
  6. Sandrinha!!!

    Coisa boa você por aqui!

    Você realmente captou nosso objetivo!

    Vai contando aqui suas vitórias também. Tenho certeza de que vai ajudar a tod@s nós.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Mari!

    4 quilos é apenas o nosso início... kkkkkkk

    Mas não vamos pegar pesado...

    Depois conta mais como você consegue manter, tá?

    Ai... que sorte não gostar de doces... mas com uns 10 dias de dieta, a vontade louca diminui demais... aí podemos sair da camisa de força! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir