segunda-feira, 19 de julho de 2010

caminhando e cantando e seguindo...

só mesmo a referência da música de geraldo vandré para me fazer levantar as 5h30 com essa idéia... comecei o dia caminhando (1h na praia,com minha labradora, a Lucci, que muito mais empolgada do que eu a-do-ra esse percurso). por que resistimos tanto a algumas coisas prazerosas da vida heim ??? ar puro,o barulho do mar, cabeça fresca para pensar e colocar as idéias em dia, outras pessoas nesse mesmo clima lhe dando bom dia como selhe conhecessem a anos e ainda por cima muitas calorias sendo eliminadas...afinal, exercicio nao é tao ruim (ok, nao tenho saco nem paciencia para as academias),então, a minha opção vai ser a caminhada... preciso ter animo e força de vontade para manter o ritmo (isso é um desafio p mim) ja que tudo parece mais importante e interessante a fazer do que fazer exercicio... ah... fruta,iogurte (que eu mesma fiz! isso vale um post !), inhame e agua de coco... menu matinal para começar essa temporada bikini branco,heheheheheheheheh

Um comentário:

  1. Então tá. Também preciso retomar as minhas caminhadas...
    Concordo que caminhar na praia pela manhã com um visual lindo e (no meu caso) muita música rolando no MP3 é uma ótima maneira de começar o dia=)

    =***

    Natali Assunção.

    ResponderExcluir