quinta-feira, 29 de julho de 2010

resistindo as compras...


quem me conhece sabe... a-do-ro supemercado ! tem dias que tenho um intervalo entre uma atividade e outra e acabo parando num supermercado. ja consegui passar mais de 3h entre gondolas, corredores,produtos,analisando cada embalagem,peso,preço...o que para muitos é um terror para mim é diversão. hoje fui ao supermercado,sem pressa,sem drama, só para desestressar e comprar cositas. uma sessão dessa vale mais que terapia, hahahahahaha... e o mais incrivel é que consegui resistir as guloseimas e mil ciladas que saltam diante de nós nesse centro do consumo. nada de biscoitinhos recheados, nem doces ou paes diferentes, requeijao só light, torradinhas integrais, muito suco, leite, presunto magro, um carrinho cheio e eu feliz da vida ! ah... comprei mais sabonetinhos (outra mania minha, se pudesse usava um por dia!) outros cremes para a pele e o cabelo e o mais bacana... caminhei horrores, hahahahaha... meus pés estão doendo,não é o máximo !? é isso... queria compartilhar com vcs e me sentir vitoriosa por não ter colocado um monte de bobagens no carrinho... agora vou lá arrumar tudo no armário, hehehehehehe... bjs,sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário