segunda-feira, 26 de julho de 2010

para começar bem a semana...


já levei bronca de sandrinha,que disse estar de olho em mim,hehehehehe coisa boa ! e mesmo com chuva (na verdade uma garoa fina) encarei a caminhada... dessa vez fui sozinha,sem cachorro,sem companhia,sem pressa... momento bom para pensar... respirar fundo... organizar as idéias. cheguei direto para o banho,mas não um banho simples,queria um momento todo meu, cheio de cuidados e carinhos e lembrei dos cremes que quase nunca uso, mil sabonetinhos e óleos e ainda um pote de açucar (que mora no meu banheiro). quando me empolgo faço essa sessão beleza, me besunto disso tudo, faço uma esfoliação caseira (açucar e sabonete - funciona que é uma beleza!), depois cremes e uma sensação deliciosa de estar bem... ou a caminho disso. como podemos não cuidar do nosso corpo heim ??? confesso que tenho fome (bebi um copão enorme de água) e que pelo menos HOJE to começando bem... beijos a todos e obrigada pela força ! sil
ps.ainda vou ter uma barriga dessa, hahahahahahaha

Um comentário:

  1. Sil

    Você é demais. Tô adorando os comentários do creminhos e lhe confesso que acontece o mesmo comigo, ou seja, os cremes passam do prazo de validade. Para o rosto sou muito cuidadosa. Há muito tempo cuido, até porque sempre tive problemas com as velhas acnes. Também estou me policiando para passar os cremes no corpo. O marido está adorando.
    Bjus
    Sandrinha Bertini

    ResponderExcluir