terça-feira, 20 de julho de 2010

Reflexões sobre o BIKINI


Desde que me entendo por gente que sou essa criatura assim...fofinha ! Quando a gente é criança a "fofura" é sinonimo de saúde mas depois a convivencia com outras criancinhas nos faz perceber que o mundo é mesmo cruel e que - aquele excesso de gostosura - acaba gerando uma série de problemas e constrangimentos... E passei por vários delesque ao longo desse Blog posso ir contando. Fiquei aqui tentando me lembrar de quando teria usado um bikini... Talvez quando era um bebe fofo e quando todas as dobrinhas e babados do bikini faziam o maior sucesso. Depois já tive que encarar um maiô, hahahahahaha... Que definitivamente não combina com o universo de criança e adolescente(a não ser nas aulas de natação!). Virei adulta usando esse modelito mais composto (assim como a Lady Dy usava), na maioria das vezes preto(que ajuda na silueta),com algum decote para valorizar as formas voluptuosas e sem qualquer detalhes, ah... e sempre com uma saída de banho, canga, short, sainha... Hoje, a possibilidade de usar um modelito de 2 peças e ainda branco (muito abuso!) me faz rir disso tudo... Assim como a origem do nome Bikini, por conta do Atol de no Oceano Pacífico onde se deu, em julho de 1946, uma explosão atômica experimental, quero fazer dessa saga um acontecimento... hahahahahaha... e acho que vamos conseguir heim !!! Por: Silvana Marpoara

Nenhum comentário:

Postar um comentário