sexta-feira, 16 de julho de 2010

Primeiro Dia - Silvana

Aproveitei o dia de ontem para me despedir de algumas coisas, como chocolate - por exemplo, comi uma fatia de torta da Dalena (com Flávia), tomei refrigerante (outro vicio na minha vida) e comecei o dia de hoje tentando ser light... Tomei meu iogurte com granola, nao comi pão, acabei nem conseguindo sair para fazer uma caminhada, mas bebi litros d´agua e estou decidida de que esse projeto vai dar certo! Ai vejo na tv que hoje é dia de N. Sra. Carmo (padroeira do Recife) e decidi pedir uma ajudinha, através de uma promessa, que eu não sou boba né ??? Isso me faz lembrar que promessas são feitas de sacrifícios e é exatamente isso que vamos viver a partir de agora... Dificil decisão, dificil para cumprir, mas tenho força, vontade e fé, hehehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário