quarta-feira, 21 de julho de 2010

Avanços!!!!!!

Querid@s!!!!!

Eu também prefiro um Bikini Branco!!!

Bem, tenho tentado suar a camisa, literalmente... estes dias tenho manerado na comida (tentado, pelo menos) e caminhado todos os dias, 5 voltas no Parque da Jaqueira. Já acho que isso seja um avanço... Mas o melhor, foi que consegui ver a balança se mexer... sim, vi os dígitos em 74,9 Kg!!!!!!!!! Isso mesmo, já comecei a sentir, pelo menos na balança alguma motivação, mesmo que não esteja vendo nada no meu amigo espelho.

Ah! Tenho comido queijos e ovos pela manhã... tento não colocar gordura no preparo, mas sei que exagero no azeite antes de comer... vou testando isso também.

Devo admitir uma coisa: compartilhar com tod@s estas experiências tem me feito refletir minha conduta diante dos pratos. Agora mesmo vou dormir correndo, porque tô aqui morrendo de vontade de comer um docinho... Como disse Éden, vou conversar com a Nutela e direi a ela que hoje não dá! hehehehehe

Hoje, conversando com Elza, cheguei à conclusão de que tudo é uma questão de equilíbrio. Na verdade, a nossa alimentação já começa no momento em que a desejamos e é por isso temos que nos observar para que esse desejo não nos domine... ao invés de nos deixarmos levar por ele, vamos fazer algo interessante, porque vontade dá, mas passa! ;)

Outra coisa, se não tiver paciência e perseverança, não tem sucesso.

Por fim, eu acho que nosso blog pode sim ser citado por Ana Maria Braga... tudo bem, eu não me importo! hehehe

Um beijo grande e até a próxima!

Fla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário