domingo, 26 de setembro de 2010

como o sol e a lua...


essa foi a imagem que vi nessa madrugada...o sol e a lua juntos ! um espetaculo da natureza que nos faz ver o quanto somos criaturas realmente especiais... passei essa semana num drama pessoal, correndo atras de mil coisas,sem conseguir fazer um exercicio, comendo erradamente e ainda brigando com o mundo... mas depois dessa imagem... tenho que re-pensar na minha vida, nas minhas atitudes, no que realmente me importa e que omeu estar esta diretamente envolvido nisso tudo... parece que domingo é mesmo um dia estranho, onde a semana começa,mas ainda temos os resquicios do final de semana, mas que nos faz pensar que é preciso sempre fazer alguma coisa por nós... e to começando isso hoje... desejo a todos uma semana de paz, tranquilidade,comidinhas deliciosas e saudaveis e exercicio nesse corpo que te pertence, hehehehehehe... beijos, sil


ps. beijos p minha prima fatima que ontem me disse querer fazer o seguinte comentário: enquanto vcs querem entrar num bikini branco queria eu entrar num bikini, hehehehehehe... vamos lá prima, agora mais do que nunca vc precisa entrar para esse time e provar que é uma mãe inteiraça, hehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário