segunda-feira, 13 de setembro de 2010

De volta?!?!?!


Hello!!!!!!!!!!!!!

Eis-me aqui depois de uma longa, bem longa pausa.

A contra-gosto tive que me ausentar tanto tempo. Como disse Sil, Kiko passou num concurso para professor em Alagoas, e eu não poderia não estar ao lado dele neste momento de decisões... isso implica dizer que viajei feito uma louca para lá e para cá, no intuito de organizar a vida. E isso tem suas consequências, como horas de sono a menos e alimentações sem muito rigor.

Juro! Juro que tentei me controlar e manter a linha. Mas é muito difícil quando não se sabe quando vamos comer novamente, onde estará o próximo restaurante/lanchonete e quando temos que sair sempre cedo, tendo chegado sempre tarde no dia anterior.

Como a realidade foi esta durante um tempo... não tive coragem de me pesar... vou tentar colocar as coisas nos eixos e ressurgir das cinzas com aquela força de vontade para continuar este projeto. Voltar a caminhar e a me alimentar comedidamente.

Não sei a partir de quando, mas estarei meio lá, meio cá. Por enquanto a estrada ainda fará um pouco parte dos meus dias, visto que terei que "recuperar" meu apartamento em MCZ... mas isso é uma longa história! Eu conto depois.

O que vale é que quando estiver pelo Recife, quero continuar curtindo as praças e as ruas da cidade nas quais tanto gosto de caminhar e os amigos e familiares que tanto me fazem feliz aqui!!!

A propósito, a pizza estava uma delícia e a presença de Sr. e Sra. Marpoara (os pais de Sil) foi mais que especial!!! Não deu pra resistir ao bolo de cenoura que Madame Aime fez para nós em formato de coração... aí já era demais, não é?!

De Pernambuco, de Alagoas ou de qualquer outro lugar do mundo, quero sempre poder compartilhar estes pedaços de mim aqui.

Um beijo e uma excelente semana!!!!!!!!!!

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário