sábado, 18 de setembro de 2010

exercicio doméstico...


queridos todos...nesse final de semana vou pegar a vassoura e dar uma geral no meu cafofo (dizem que isso gasta uma caloria besta, hahahahahaha), sempre acho quea voda da gente só entra no prumo quando organizamos a casa... saindo cedo e voltando tarde e tao cheia de afazeres fui deixando meu cantinho ficar u ó... nem eu me aguento. para aproveitar o embalo berna contratou a faxineira para fazer omesmo na casa de paraia dela, aqui do meu lado, e que usamos bastante... e vamos lá dar um help ! final de semana de organização geral, depois um relaxna praia, vamos tentar fazer caminhadas,comer coisinhas saudaveis,ficar de bobeira na rede e ser feliz...ah,cinema ??? só lá pelo domingão... beijos a todos e bom final de semana,sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário