sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Incursões Acadêmicas...

Queridos Todos!

Como Sil falou, estamos às voltas com nossas propostas acadêmicas de mestrado e doutorado...

Sim, eu estou tentando pela primeira vez o mestrado em Psicologia e não tenho tempo para mais nada, porque ainda por cima estou fazendo uma disciplina já do mestrado, que está me deixando ainda mais presa... e mais distante daqui.... e mais looooouca! hehehehe

Penso seriamente em tratar do tema "OBESIDADE". Isso mesmo... mas ainda estou estruturando o pré-projeto.

Fora toda essa "corrida" em busca do conhecimento, ainda estou organizando coisas além das fronteiras de Pernambuco. Mas ainda não sei quando vou me mudar para Maceió...

Todas estas mudanças e deslocamentos, só têm me dado ainda mais aflição e vontade de comer... nem subi mais na balança...

Mas quero acreditar que isso é uma fase... assim que passar esse momento de "provações", tanto meu, quanto de Sil, voltaremos aqui com todo gás e sempre que tivermos algo mais interessante a dizer, viremos aqui compartilhar com vocês!!!!

Qualquer coisa, entrem em contato conosco pelo e-mail: bikinibranco@gmail.com

Um grande beijo e torçam por nós!!!!!!!!!!!!!!!!

Sil! Boa Sorte pra você, Amiga!

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário