segunda-feira, 13 de setembro de 2010

para começar bem a semana...


depois que assisti o filme NOSSO LAR me prometi tentar ser uma pessoa melhor,hehehehehe... e isso inclui nao me aborrecer,nao me importar muito...mas tem dias que fica dificil. não sou exatamente uma florzinha, sou ariana, sangue quente, temperamento forte e pago o preço por isso... e nessa segunda, logo cedo, quando ja consegui me aborrecer só me veio uma coisa a mente: preciso ser zen... tipo esses jardinzinhos que dizem nos ajudam a parar tudo, pensar na vida e tomar novos rumos... é isso que eu vou fazer hoje antes que eu exploda de raiva !melhor que atacar um chocolate né ??? hahahaahahahah... vamos lá que a semana promete... beijos a todos, sil

2 comentários:

  1. Meninas,

    Vocês já ouviram falar da CARALLUMA?? É uma dieta nova, testada pela repórter Maria Souza.
    Vi a matéria e me lembrei de vocês. Para mais detalhes acessem o link abaixo.
    Espero que possa ajudá-las, eu mesma fiquei bastante interessada. hehehehe
    Bjs,

    Elza

    http://www.jornaldadieta.com/?t202id=1943&t202kw=JP_34_1

    ResponderExcluir
  2. oi elza... vou olhar agora mesmo...obrigadissima !!! bjs

    ResponderExcluir