domingo, 19 de setembro de 2010

pausa para os comerciais...

queridos todos... as vezes e preciso saber parar, dar uma pausa e entao retornar ao eixo... nem sei ao certo quanto tempo estamos juntos nesse projeto, quantas confissoes fizemos, quantas historias compartilhamos... mas agora to desacelerando... nas proximas semanas to tentando concluir o projeto de pesquisa, para o doutorado - que nesse momento e crucial p mim - e parece que flavinha tambem esta as voltas com a oportunidade de fazer um mestrado. assim, vamos enfrente com o bikini branco - ate porque os beneficios de uma vida saudavel, alimentacao, exercicios, bem estar e alegria de viver precisam sempre estar em pauta. mas a partir de hoje nao estarei aqui todos os dias, mas sempre que tiver novidades e eu espero continuar contando com vcs !

quem sabe eu volte ja mageeeeeeerrima, ehehhehehehehehehe...

em todo caso ficam meus contato onde eu adoraria receber emails, recados e tudo mais ok !!! MARPOARA@HOTMAIL.COM

beijos a todos e forca no nosso BIKINI BRANCO... hehehehehehehe... sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário