terça-feira, 14 de setembro de 2010

a tal sinceridade masculina...


essa eu preciso compartilhar com vcs... meu namorado,que é meio desligado, me disse esses dias:é sil...acho que esse negócio do bikini branco tá mesmo dando certo ! eu, toda animada,pensei:puxa,que legal ! e ele... é que eu to sentindo que vc está com mais pele doque gordura... quase morri com tamanha sinceridade...afinal, o que fazer com a pele que sobra depois de um processo de emagrecimento ? jogar para os gatos ? ainda não, hehehehehehe...preciso perder mais !!! só sei que fiquei preocupada com a tal pele e ele,na sua sinceridade e doçura me disse:isso não me incomoda nem um pouco, e se vc está se sentindo bem é oque importa... ufa !!! mas que logo, logo vou pensar numa maneira de arrancar as pelancas, ahhhh vou... hahaahahahah... bjs,sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário