sexta-feira, 3 de setembro de 2010

eu e a geladeira !


basta ficar um tempinho em casa que eu sempre faço o mesmo movimento... vou ate a cozinha, repetidas vezes, abro,olho, fecho, abro de novo,olho mais uma vez... diante da geladeira. um vicio, certamente, e um belo exemplo de ansiedade. parece ate que vai brotar algo diferente dela para saciar minha vontade de comer algo diferente, algo que me deixe mais feliz e satisfeita. mas, por incrivel que pareça, a geladeira aqui de casa é bem franciscana, nada de guloseimas ! ontem, numa dessas sessões esquisofrenicas com meu eletrodoméstico, abri a geladeira e vi tantas frutinhas, tantas cores, tantos sabores,que só de olhar já achei bonito! e a cada nova abertura de porta pegava um kiwi, uma uva (sem semente), uma fatia de melão...e assim foi o resto da minha tarde,bem menos ansiosa, bem mais feliz e saudável... as coisas não brotam da geladeira,eu sei, mas que eu bem que posso colaborar e fazer brotar essas coisinhas deliciosas... ahhh sim... bjs, sil

Um comentário:

  1. Aí Sil... cheguei de viagem e minha geladeirinha está mais que franciscana...

    Preciso organizá-la com coisinhas saudáveis e apetitosas!

    Afinal, a DICA é que devemos ter sempre frutas e coisinhas pouco calóricas para beliscar. Só assim não caímos na esparrela de devorar bons bocados de calorias. E ainda por cima, nos nutrimos, ou seja: SAÚDE!

    F.

    ResponderExcluir